quarta-feira, 7 de setembro de 2011

2 capitulo

Ai vc abre a porta e era o Justin bieber 


jb:oi eu passei aki para perguntar se vcs querem dar uma volta para conhecer um pouca da rua?


vc:oi.bem eu não sei se minha irmã vai querer ir cmg por mim eu até ia


tatah:ué [seu apelido] se vc quer ir vai .então eu fico arrumando a casa vc não paro nem um min.justin vc vem daqui a uma hr pra ela se arrumar ta?


jb:claro claro.daqui a pouco eu venho te buscar qual o seu nome mesmo?


vc:[seu nome]


jb:entao eu te pego daqui a pouco [seu nome]


vc:ta


ai o justin sai.


vc:vc ta louca eu não gosto dele e vc sabe disso 


tatah:é mais eu achei vcs tão bonitinhos juntos 


vc:a sua chata 


tatah:vai logo se arrumar!!!


vc:ta bom ta bom


ai vc foi tomar banho e botou uma roupa mais ou menos assim [se não gostar não da bola]



































Alguem bate na porta.


tatah:deve ser o justin vai vai


vc:to bonita??


tatah:ué ta preocupada com o visual pq ta gostando justin??


vc:ta louca não eu so não quero ficar feia


tatah:vai logo




e o justin bieber chega para te buscar assim:


































vc:oi justin 


jb:oi vamos?


vc:claro


ai vcs chegam e vem um banco e o justin fla


jb:vamos nos sentar ali?


vc:claro claro


ai vcs converçan e converçan
ate que o justin pergunta


jb:vc tem namorado???


vc:não pq?


jb:so pra saber


vc:hum.e vc tem???


jb:num num.


vc:hm


jus:vamos para o parque de diverção??


vc:ta pode ser


jb:vamos para a montanha russa? 


vc:ta de brincadeira eu não tenho coragen


jb:a mais eu vou ta la com vc


vc:ta eu vou mais so pq vc vai rsrs


jb:ta 


ai vcs andam e vc não larga o justin por um segundo


vc:ai disculpa mais é que eu to louca de medo rsrs


jb:nem to ligando pra isso.eu ate gostei


vc:rsrsrs[com vergonha]
vamos sair logo daqui agr eu quero andar na roda gigante vamos


jb:ta né


vc:ai para e vamos logo
ai quando chegou la encima o brinquedo estragou


vc:nossa era tudo que eu queria que acontecesse 


jb:calma eu to aqui com vc
[ai ele olha pra vc e te beija por uns seg e vc empurra ele]


jb:vc não queria me beijar??


vc:não é isso é que eu mal te conheço


jb:mais agente pode se conhecer!!!!!
pq eu acho que eu to gostando muito de vc


vc:eu acho que eu tambem to mais eu preciso de um tempo sabe


jb:ta mais eu vou ta sempre te esperando 


vc:ta [com um grande sorriso]
ai o brinquedo voltou a funcionar e o justin te levou para a casa 
ai chegando lá sua irmã pega e fla


tatah:justin será que vc poderia dormir aqui hj????


jb:acho que posso mais antes eu vou ter que ir la em casa pegar umas roupas


vc:ta mais justin vc vai ajudar agente a cozinhar kkk


jb:ta eu ajudo kkk


tatah:oq vc ta esperando justin vai logo
o justin chegou e eles fizeram o jantar e comeram[logico que eles iam  comer kkk]
tds já tinha tomado banho e vc foi mecher no pc


alguem bate na porta


vc:pode entrar


jb:oii


vc:a oi vc quer se sentar?


jb:ta pode ser


vc:olha eu vou ali em baixo e ja volto


jb:a não fica aqui [te puxa]


vc:pq [vc se solta]


jb:eu so quero que vc fique aqui


vc:ta eu fico aqui


jb: :]


o justin se deita na sua perna e vc começa a fazer carinho nele 


jb:olha eu queria saber se vc quer namorar cmg???? pq eu gosto muito de vc e não consseguiria ficar longe de vc


vc:olha jus.........[o justin te atrapalha te tacando um beijo]
vc tira ele e diz 


vc: ta louco???


jb:sim eu to louco por vc eu te amo


vc:eu tambem te amo e ate demais e vc nem terminou eu deixar de falar rsrs


jb:entao agr termina amr


vc:eu acc eu quero 


jb:serio [e te da um beijo de 2 min]
sua irma chega e atrapalha aff
continuo????






















2 comentários:

  1. Gente oii eu sou a ex dona dessa Ib ela não entra mais então ela não ta mais valendo ok essa é a minha nova ib:http://bilieber-imaginactions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amores infelizmente não vai dar pra continuar essa ib ok esse é o blogg da ib nova espero que gostem ainda não comecei mais quando tiver tem vou continuar:http://my-lover-jdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir